Ana Carolina Dias Gomes

NEUROLOGISTA

– Médica Formada pela Faculdade de Medicina Souza Marques no Rio de Janeiro, RJ.

– Neurologista com residência médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e complementação (R4) na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

– Médica do Sono, pós-graduação no Instituto do Sono em 2014, fellowship na UNIFESP em 2016 e preceptora do ambulatório Neuro-sono da UNIFESP de 2017 a 2019.

– Mestranda em doenças do Sono pelo Departamento de Psicobiologia – UNIFESP

– Pós graduação em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) com enfoque em alimentação vegetariana e saudável para orientar melhor o tratamento de muitas doenças através da alimentação.

– Pós graduação em avaliação metabólica e nutricional através de exames laboratoriais – Dr Eric Slywitch – através dos exames dá para ter uma boa ideia de qual nutriente, vitamina ou mineral pode estar faltando e causando sintomas.

– Estudiosa e em formação em Medicina do estilo de vida pelo  que oferece uma abordagem inovadora para qualquer área da saúde para ajudar o paciente a colocar em prática as mudanças no estilo de vida e obter  todos os benefícios que ela pode proporcionar

– Estudando  modulação intestinal com o Dr Murilo Pereira.  

– Formação em terapia cognitivo comportamental pela Federação Brasileira de Terapia Cognitivas (FBTC).