Plano Associado Estudante (Renovação)

ASSOCIADO ESTUDANTE (RENOVAÇÃO)

Estudantes de Medicina

R$120,00 Plano Anual

Estudantes de graduação em Medicina, regularmente matriculados em programas reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil - MEC.

Saiba Mais...

Esta modalidade de Plano Associativo é EXCLUSIVA para ESTUDANTES  de graduação em Medicina JÁ ASSOCIADOS, regularmente matriculados em programas reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil – MEC.

Os Associados Estudantes devem, no ato da Associação apresentar declaração que comprovem o seu vínculo e sua regularidade com a Universidade, além da estimativa do término do curso de grauação.

Declaro sob responsabilidade e penas da lei, que SOU ESTUDANTE DE MEDICINA,  e estou ciente de que a omissão de informações ou a apresentação de dados ou documentos falsos e/ou divergentes implicam em medidas administrativas e judiciais cabíveis sujeitando-me as penalidades previstas no Art. 18 do Estatuto da Associação.





    Somente Pressione ESTE BOTÃO após Anexar o Comprovante, pedidos sem comprovação não serão aceitos. Anexe o comprovante, pressione ENVIAR  e aguarde a mensagem de envio!